Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

sábado, 12 de setembro de 2009

Sábado

Enfim meus sábados voltaram a ser normais. Como sou fã de futebol, na ESPN há um (vários) prato cheio. Começou com Borussia Dortmund 1x5 Bayern de Munique pelo campeonato alemão. Já pelo inglês, Manchester City 4x2 Arsenal. Agora estou assistindo pelo italiano Livorno x Milan. Como odeio o circense Ronaldinho Gaúcho, torcerei pelo Livorno. Há também o US Open. Tênis da mais alta qualidade. Esporte, eis o que gosto de ver. Se tiver algo para fazer, como por exemplo sair, passear, etc, claro que irei, mas, se não tiver programa, a TV é minha companhia. Coisas do Marcelão.

2 comentários:

  1. ola obrigada pela atenção, fique com deus beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigo, mas é assim mesmo tem pessoas que não notam o que faz, só depois dao conta que é tarde demais.

    Tem pessoas que arruma tempo para quase tudo na vida, depois quer eu é que nao vou dá mais.. kkk
    tem que ter orgulho proprio uma vez na vida né.

    Menino esportista é você heim....
    um beijao e boa semana...

    ResponderExcluir