Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

domingo, 27 de setembro de 2009

Desperdício...

Tédio
Biquini Cavadão
Composição: Sheik / Miguel / Álvaro / Bruno

Alô!
Sabe esses dias
Em que horas dizem nada
E você nem troca o pijama
Preferia estar na cama
Um dia, a monotonia
Tomou conta de mim
É o tédio
Cortando os meus programas
Esperando o meu fim...

(Refrão)
Sentado no meu quarto
O tempo vôa
Lá fora a vida passa
E eu aqui à tôa
Eu já tentei de tudo
Mas não tenho remédio
Prá livrar-me desse tédio...

Vejo o programa
Que não me satisfaz
Leio o jornal que é de ontem
Pois prá mim, tanto faz
Já tive esse problema
Sei que o tédio
É sempre assim
Se tudo piorar
Não sei do que sou capaz...

(Refrão)

Vejo o programa
Que não me satisfaz
Leio o jornal que é de ontem
Pois prá mim, tanto faz
Já tive esse problema
Sei que o tédio
É sempre assim
Se tudo piorar
Não sei do que sou capaz...

(Refrão)

Tédio!
Não tenho um programa
Tédio!
Esse é o meu drama
O que corrói é o tédio
Um dia eu fico cego
Me atiro deste prédio...

Pois é, um domingão desses e minhas gatas preferem estar em casa. Acho um desperdício de vida. Demora cerca de 42 dias para folgar um domingo e, quando combinamos algo, ninguém topa. se saio só, sou o egoísta...
Tinha planos de ir à Paranapiacaba fotografar...ir ao Jardim Botânico...Ao Zoológico...ao Parque Central...PQP!!!!
Essa letra do Biquini Cavadão me faz sentir assim...
Tinha pensado durante a semana de postar um trecho de outra música que rolava nos anos 80...fica para a próxima.
Já que não há remédio e nem prédio...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aguardo o jogo do Timão contra os Bambis direto do panetone...
Tomara que a freguesia continue!!!
Bom domingo aos que passarem por aqui...

Um comentário:

  1. nuss, fica o domingo em casa ninguem merece viu, eu nem se fala, bem queria que alguém topasse alguma coisa ate se fosse fofoca com os visinhos kkkkkkkkkkkkkk...

    e um tedio mesmo, mais fazer o que ne quem perderam foram eles, haveram outras oportunidades para vcs, um beijaoooo

    ResponderExcluir