Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Emoção à flor da pele

Estou passando por um momento emocional muito difícil. De repente, do nada, me assola uma tristeza, uma angústia danada. Não que seja do nada, mas, qualquer discussão, mesmo entre outras pessoas, tem me abalado. Estou dividido entre fazer como TCC uma dramaturgia e um programa de rádio. Farei parte das duas propostas. Isto também tem me incomodado. As aulas desse semestre estão um porre. Repetições, chiliques, incoerências, falta de critérios, contradições, entre outras coisas, são ações diárias de vários professores. Segue uma dica aos mais jovens. “Ser professor na faculdade onde estudo é uma grande moleza”. Talvez faça isso futuramente. É uma opção para vocês.
Voltando às minhas emoções, tenho procurado não discutir com ninguém. Estou me abstendo de me envolver em qualquer embate, Isso não faz parte do meu perfil, mas, não quero magoar ninguém. Seria isso uma característica da experiência adquirida? Sei lá. Espero me recuperar em breve. Desculpem-me pelo desabafo. Obrigado pelo apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário