Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mais emoções


Corínthians e Santos fizeram um jogo emocionante. Apenas ouvi pelo rádio. Estou com problemas mesmo. Ao tomarmos o gol, senti uma raiva terrível. Cada jogada era acompanhada de urros e xingamentos de minha parte. Quando empatamos, senti um alívio e vibrei como sempre. No final do jogo, ao fazermos o segundo gol, a felicidade tomou conta de meu ser. Pensei que tinha deixado de sentir essas emoções, mas, pelo jeito, isso não irá acontecer nunca. Apenas uma pergunta: “Isso é normal?”.
Saudações alvinegras a todos!!!

Um comentário:

  1. O Importante é que vencemos mais uma....
    hehehe não porque corinthianos não sao normais kkkkk cada um tem suas caracteristicas especificas kkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    olhe minha pessoa kkkkk

    beijossss

    ResponderExcluir