Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Morféticos (as) de plantão

Pessoas, sei que não sou o cara mais fácil de se conviver, que sou duro com as palavras, mas, não podem me acusar de me meter na vida dos outros. Sou um cara que fico na minha, valorizo o que tenho e não tenho olhos e nem tempo para cuidar da vida alheia. Se eu puder ajudar, ajudo, senão, não atrapalho. Quando alguém se mete comigo ou com os meus, deve estar preparado para arcar com as consequências... Uma das coisas que me tiram do sério é a inveja. A felicidade incomoda alguns seres mesquinhos, mal-amados, que não conseguem focar a vida própria. Quando comemoramos algo que se realizará futuramente, sabemos que há a possibilidade de que essa boa nova não venha a se concretizar por diferentes e/ou diversos motivos. Pensamos positivamente nessa realização, pois, o otimismo está sempre conosco. Pessoa horrível; em vez de ficar comentando sobre o que fazemos ou deixamos de fazer, cuide de sua vida, pois, ela não vale nada e poderá se extinguir muito em breve. Tente aproveitá-la enquanto pode... sua hora pode estar chegando... Cuidado! Cuide do que é seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário