Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Com mais calma...

Ufa! Somos campeões da Libertadores! Chuuuuuuuuuuuuupa, resto do mundo! Há uma semana o Corinthians acabou com o único motivo de chacotas que o "resto do mundo" utilizava para insultar os torcedores mais fiéis do universo. Não ouvi mais as piadinhas do tipo: " a Dercy morreu com cento e tantos anos sem ver o Corinthians campeão da Libertadores". Tenho certeza que ela estava sentada no colo do capeta e viu sim o Timão sendo campeão. Não é o melhor time que vi, mas, com certeza essa equipe ficará marcada como a que venceu o primeiro título da Libertadores. Digo o primeiro, pois, tenho certeza que onde passa um boi, passa uma boiada. Assim como o Neto é lembrado como o "cara" do primeiro título brasileiro, esses guerreiros serão lembrados como os primeiros a desbravarem a América do Sul. Obrigado ao comandante Tite
, muitas vezes por mim criticado; Cássio, a muralha, e Júlio César; Alessandro,Edenilson, Welder, Fábio Santos, Ramon, Chicão, Marquinhos, Leandro Castan, Paulo André, Wallace, Antonio Carlos,Ralf, Paulinho, Alex, Danilo, Jorge Henrique,Douglas, Ramires, William, Romarinho, Liedson, Élton e Sheik.

2 comentários:

  1. Parabéns camarada, pelo titulo inédito! Fizeram por merecer... Tiveram postura de verdadeiros campeões. Agora é só focar em Tóquio, sem logicamente, se esquecer do brasileirão. Abço

    ResponderExcluir