Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

domingo, 22 de julho de 2012

Feliz por mim e por muitos.

Na última sexta-feira (20/07/2012) tive uma boa noticia; minha primogênita disse que seria mamãe, consequentemente eu seria avô. Ser avô com minha idade (43) não é o que esperava (desde quando tenho o direito de esperar algo que independe de mim?), mas, fiquei bastante emocionado. Fui pai bastante jovem (20) e, ser pai com essa idade (isso dependia de mim...) tem seu ônus e bônus; pude participar ativamente e com muita vitalidade do crescimento de minhas filhas. Terei muito pique ainda para "acompanhar" os passos dessa nova criatura que está por vir. Minha caçula vibrou muito com a possibilidade de ser titia. Minha esposa "explodiu" de emoção quando contamos a novidade. Soube que os familiares de meu genro também regozijaram. Com tanta felicidade espalhada aos demais familiares (bisavôs, tios-avôs,...) e amigos, farei o possível e o impossível para que esse estado de graça permaneça firme reinando entre nós. Que esse príncipe ou princesa venha com muita saúde alegrar ainda mais essa família em que o amor, acima de tudo, impera. Bruna e Guilherme: que essa semente plantada traga mais felicidade ainda a vocês e que esse fruto saboroso complemente e perpetue esse amor. Felicidades sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário