Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

"Tédio" e "Psicopata"

"Sabe esses dias Em que horas dizem nada E você nem troca o pijama Preferia estar na cama Um dia, a monotonia Tomou conta de mim É o tédio Cortando os meus programas Esperando o meu fim..." (Tédio-Biquíni Cavadão) Estou entediado. O que será? Eu sei! A rotina diária às vezes me entristece. Trabalho monótono,casa-trabalho-trabalho-casa... Gostaria de dar um novo rumo em minha vida, mas, nessa altura do campeonato... Me falta coragem. Prefiro mil vezes me sentir como o que descreve outra letra de música... "Esta vida me maltrata Estou virando um psicopata Quebrei as janelas Da minha casa Rasguei a roupa Da empregada" "Quero soltar bombas no Congresso Fumo Hollywood para o meu sucesso Sempre assisto à rede Globo Com uma arma na mão (Na mão) Se aparece o Francisco Cuoco Adeus televisão (Televisão)" (Psicopata-Capital Inicial) A atitude seria outra, ou seja, preciso de atividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário