Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Pagando pela língua.

Sou um desses caras que já pagou (e ainda paga) pela língua. Perdi um amigo por me expressar de forma direta, sem medir as palavras. Escrevi algo que o ofendeu profundamente. Não o culpo por não ter gostado. A verdade é que sinto falta de sua amizade. O "pagando pela língua" está sendo escrito referindo-se a uma corja de torcedores 'bambísticos' que na década de 1990 cantavam num refrão para ofender os corintianos: "Bi mundial! Título que o Corinthians não conquista nem a pau!" O tempo passou e ontem, 16 de dezembro de 2012, o Timão tornou-se "Bicampeão Mundial" ao vencer o Chelsea da Inglaterra por 1 a 0. Chupem, resto do mundo! Ao longo dos anos tenho ouvido chacotas que vão caindo por terra uma a uma. Na década de 1980 falavam que o Corinthians era um time de bairro, pois, só vencia o Paulistão. De 1990 para cá vencemos 5 Brasileirões e, diziam: "Time caseiro. Nunca venceu um título internacional." Em 2000 fomos campeões mundiais ao vencer o Vasco da Gama no Rio de Janeiro no primeiro mundial da FIFA. Diziam:"Esse título não vale! Foi ganho sem ter vencido a Libertadores! Nunca vencerão,pois, não tem passaporte!" Chupem resto do mundo! Vencemos a Libertadores desbancando em sequência o Vasco (campeão em 1997), o Santos (3 Libertadores e atual campeão) e o Boca Júniors, o mais temido rival dos times do Brasil. Fomos campeões invictos, tiramos passaporte e fomos ao Japão sermos campeões novamente. Chupem, resto do mundo!! Estou aguardando qual será o próximo motivo que inventarão para tentar nos provocar (ou seria motivar?). Talvez seja algo do tipo:" Nunca venceram o campeonato lunar"... Acreditem! Façam tal campeonato que, com certeza, iremos buscar a taça. Desculpem-me por ser tão repetitivo,mas, CHUPEM,RESTO DO MUNDO!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário