Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

domingo, 28 de março de 2010

Ói nóis aqui tra veiz!


Bom dia,pessoas!
Estou postando essa foto como forma de expressar o que sinto por essa galerinha. Sei que não sou jovem como eles, mas, consigo captar a energia que eles transmitem. Me sinto a vontade com eles. Gostaria de podermos estar sempre assim, mas, a falta de tempo e os muitos trabalhos nos consomem muito. Sempre que der, tiramos mais fotos desses momentos alegres e descontraídos.
BOM DOMINGÃO!!!

3 comentários:

  1. Vai ser sim amigo, com fé em deus menino olha sua cara hehehe, vc tem um humor incrivel heim hehehe super bagunceiro adoro isso em vc... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. meu amigo ñ importa a idade qdo estamos junto de pessoas de alto astral e vc sabe que vc é assim e é por isso que vc chegou até aqui e vai mais longe ainda e curta esses momentos com os amigos mas ve se ñ solta tanto a franga em ( brincaderinha) te adoro e o admiro bjos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a cidalia, a idade não importa, o que realmente importa e o afeto que essas pessoas tem por você...

    tudo fica tão pequeno quando respeitamos e demonstramos o que sentimos pelo nosso proximo...
    te adoro!

    ResponderExcluir