Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Fórmula Indio 3






Estando cerca de 1 km de distância do circuito/sambódromo nos acomodamos na ponte das Bandeiras. De lá, com a ajuda de um binóculo, dava para ver bem a reta da marginal. A olho nú era possível ver os carros seguindo o Pace Car. O contraste ficou com o congestionamento da Marginal (até de domingo?). Algumas pessoas, incluindo pais com crianças, também ficaram conosco. Isso até os "homens da lei?" nos expulsarem de maneira truculenta, estúpida e rústica. Haviam viaturas da Band no local captando imagens do circuito. Não sabia que além do direito de transmissão a Band tivesse o direito de posse da ponte. Pensei que ela, a ponte, fosse pública. Se estávamos lá pacificamente, não obstruindo o trânsito e nem depredando um patrimônio público, por que fomos enxotados de lá? Ficou evidente que os policiais foram "solicitados" pela emissora, pois, logo após o ocorrido, seguranças de uma empresa terceirizada que prestam serviços para a Band se "apossaram" do local.

Um comentário:

  1. Como foi dificil amigo, menino vc viu as minhas dicas de como colocar o layout novo? kkkkkkk
    acho que não...

    a e sim, agora estou colocando algumas coisas que gosto, afinal eu gosto mesmo kkkkk....

    adoro vc..


    menino sao paulo esta em um descaso heim, que situaçao..
    mais é assim mesmo os politocos tentam mostrar outra coisa quando na verdade e uma realidade totalmente diferente..

    fiquei tao feliz com sua visita,,
    amigo...

    ateee

    ResponderExcluir