Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Tristeza...

Por favor, vá embora.
Estou num momento ruim. Minha personalidade não suporta covardia, nem traição. Odeio mortalmente quem age dessa forma. Vou acabar me prejudicando no trabalho. Há bostas ambulantes que trabalham comigo. Não consigo tolerá-los. Não consigo suportar a ira que me assola. O que fazer? Minha cara metade sugeriu procurar um médico. Não acredito que possam me ajudar, pois, não me vejo seguindo conselhos ou tomando medicamentos para acalmar-me. Sei que estou pra baixo. Tomara que essa fase passe logo.

2 comentários:

  1. Oi minha riqueza, que isso? Vai se entregar tão facil? Não né guerreiro que nem você jamais deve se entregar assim, simplesmente entre a Deus e fale pra você mesmo e pro seu coração que é capaz de superar qualquer coisa que venha lhe acontecer, se essas pessoas são covarde e sem escrúpulos as deixem, faça sua parte.
    Eu sei que é dificil porque é no seu ambiente e trabalho, mas uma pessoa de coração bom e amigo como o seu a de superar sim, e se lembre que você precisa do seu trabalho e nesse mundo temos que contar com nosco mesmo porque existe muitas pessoas trairas e nojentas de alma podres e temos que passar por cima dele de cabeça erguida eu não quero te vê assim não viu, do mesmo jeito que vc me oferece seus conselhos e seu ombro eu tbm estou aqui pra lhe ajudar moralmente e espiritualmente porque deus é por nós!!

    Te amo em Cristo e ele vai te ajudar, assim como vem me ajudando....

    Coragem, força e perseverança


    Bjs

    ResponderExcluir