Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

domingo, 16 de agosto de 2009

Surpreendente!!

Ontem vi uma coisa que jamais pensei que veria em Sampa. Ao passar numa passarela sobre a Via Anchieta, próximo ao Km 12,5, haviam milhares de carros parados. O motivo; um poodle estava vagando na pista marginal sentido Santos. Muitos motoristas desceram de seus carros e tentavam tirar o cachorro do perigo iminente. Fiquei tão pasmo que esqueci de filmar ou tirar fotos. Desci a passarela e segui para o trabalho. Mais na frente, cerca de 300 metros depois, novamente o trânsito parou pelo mesmo motivo. Um motoqueiro tentava cercar o cão direcionando-o para a calçada, até que um caminhão da Ecovias e outro carro pararam e seus ocupantes conseguiram pegar o animal. Não sei o destino que teve o cachorro mas, fiquei feliz em saber que há pessoas que se importam com a vida. Espero que sejam assim também com o ser humano. São Paulo me surpreendeu positivamente ontem.

3 comentários:

  1. nossa que simpático isso heim
    os motorista tao salvador do mundo que fico até abismada com isso

    ResponderExcluir
  2. O amigo muito obrigada pelo seu carinho viu, e pessoas como você que temos que sempre guarda no peito. Porque você é uma pessoa super legal e adoro muito passar pelo seus espaços na net, é uma pessoa de infinita simpatia..

    Um beijo no seu coração

    ResponderExcluir