Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

BRENDA


Hoje vai ser uma festa...
Pois é!! Minha bebezinha está completando 16 aninhos. Me lembro como se fosse hoje o dia em que ela nasceu. Foi uma gravidez trabalhosa em que minha esposa teve que ficar de repouso na maior parte do tempo. Levei-a ao hospital naquela manhã e retornei para casa, pois, não poderia acompanhá-la. Ligava para o hospital constantemente e nada de notícia. Fui no horário de visitas as 19 horas. A atendente disse que ela não havia ganhado. Fiquei nervoso e chamaram o diretor do hospital para conversar comigo. Ele, ao verificar as fichas, me acalmou dizendo que estava tudo bem e que meu bebê havia nascido ás 12 horas. Fiquei emocionado, xinguei quem me atendia pelo telefone até a oitava geração anterior e posterior.
O mais importante é que ela nasceu bem, cheia de saúde. Viram que gata ela está? Amo demais essa garotinha. A mais velha também amo com tamanha intensidade mas, hoje o dia é da caçula.

PARABÉNS,BRENDA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário