Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Guerreira

A relação com pessoas via net é algo com que estou me acostumando. Prefiro o contato pessoal mas, se isso não é possível, a rede é uma ótima maneira de se manter contato, de se conhecer novas pessoas, etc. Tenho tido contato com diversas pessoas e, uma delas tem me chamado a atenção. Sei que ao não ter um contato visual, posso me enganar, mas mesmo assim, acredito na boa índole dos humanos. Acredito que há pessoas sinceras como eu nesse meio. A pessoa que me refiro tem demonstrado ser uma excelente pessoa, sincera, meiga e batalhadora. Quando vejo seu sorriso (por foto) imagino o quão felizes são os que a rodeiam. Um sorriso daquele, que irradia felicidade é algo contagiante. Quando não vejo esse sorriso, mesmo que por foto, fico preocupado, pois, provavelmente ela está triste. Leio sobre suas batalhas e da força de vontade e perseverança com que as enfrenta. Sou seu fã. Escrevo isso ressaltando que a amizade, que espero ser recíproca, é algo muito importante para mim. Isso é o principal motivo que me incentiva a continuar navegando. Não escrevo aqui o nome dessa pessoa, pois, sei que não é necessário. Se por acaso ela ler, saberá de quem se trata. Continue sempre assim. Mantenha contato sempre, pois, estimo muito a sua amizade. Parabéns por ser quem você é.

Um comentário:

  1. Ola meu estimado amigo, nossa que lindo tudo isso que vc falou, não só lindo como verdadeiro. Você não sabe o quanto você ajuda com suas palavras otimistas com esse seu carinho enorme que tem por mim. Apesar de não nos conhecemos pessoalmente tenho uma boa amizade. Pelo menos esse é o melhor lado da net, poder fazer amigos verdadeiros e que acompanhe seu dia-a-dia mesmo que seja em palavras ou fotos.
    E saiba que você também é um guerreiro de Deus, e tenho certeza que foi ele que lhe tocou para escrever isso, e que me ajudou bastante viu.
    Muito obrigada mesmo, para provar mais uma vez que esse mundo não esta perdido e que as pessoas podem ser boas sim, só basta elas quererem. A semente elas tem, só precisam dá espaço para que ela nasça.
    Eu acredito no melhor para as pessoas, assim como acredito em você...
    Que Deus lhe dê tamanhas maravilhas, e que e Ele mantenha as que já lhe deu...
    Obrigada mais uma vez...

    ResponderExcluir