Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

sexta-feira, 9 de março de 2012

A reciclagem.

Olá! Estou escrevendo o que rolou nesse curso. Foi menos ruim do que imaginava. De positivo, foi encontrar colegas engajados em melhorar a categoria e alguns instrutores que souberam passar algo que acrescentasse em nossa formação. De negativo, o de sempre... perguntas idiotas, intervenções inoportunas, propaganda (eu escrevi propaganda mesmo), ações não condizentes com um profissional de segurança. Vamos lá então...
Fiquei contente em ver que, mesmo que poucos, há pessoas que querem melhorar, elevar seu nível pessoal e profissional. A maioria continua com pensamentos tacanhos e medíocres. Senhores com nenhuma habilidade em lidar com público ou com equipamentos essenciais à área abundam nesse meio. Havia uma senhor que na hora de municiar a arma colocou as cápsulas do lado errado. Foi falado sobre a "ilegalidade" de se levar a capa do colete para lavar. Foi perguntado quanto custava um e a resposta foi que custava em torno de 1.500 reais. Mais questionamentos se deram quanto ao equipamento, como que se alguém que tenha um piso de 1.024 reais pudesse adquirir tal bem. Pura perda de tempo.
Por enquanto fico por aqui. Na próxima postarei mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário