Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Há exato um ano atrás...




Era um sábado mais que esperado. Iria realizar um sonho antigo; ver minha banda favorita ao vivo! Fui contemplado com um ingresso pela minha primogênita. Morumbi, 26/03/2011, show do Iron Maiden!!!!! Puts! Foi tudo como eu esperava. Um baita show! Dickinson, Gears, Harris, Murray, McBrain e Smith, além de Eddie, não me decepcionaram. Mostraram a maior competência durante o show "The Final Frontier". Sonho realizado e a certeza de que essa é a maior banda de todos os tempos e que o próprio tempo não permitirá que seja esquecida nem daqui a 2000 anos. As fotos e videos que filmei não são de qualidade. O que ficará marcado para sempre está registrado em meu coração e em minha mente. Foi demais... Diretamente do túnel do tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário