Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Deusa




Para amenizar um pouco vou falar sobre minha mulher. Ela é difícil (também sou) e mesmo assim estamos juntos há quase 23 anos. Nessas férias pudemos passar um tempo maior juntos. Foi muito bom ficarmos a sós por alguns dias. Pude ver que nosso amor continua existindo e resistindo ao tempo. Não sei dizer até quando isso ocorrerá pois o futuro não está escrito em lugar nenhum. O que realmente importa é que vivamos cada dia nos amando e amando nossas filhas sem limites. Não há limites para o amor. Disso eu tenho certeza. Quero que todos que lerem essa mensagem possam encontrar o amor e vivê-lo abundantemente, respeitando as pessoas amadas.
Tenham uma linda semana!!!

3 comentários:

  1. poxa amigo e um amor assim que eu quero...
    amigo, companheiro... e sincerooo...
    desejo toda felicidade do mundo para voces dois que deus de muitas bençam pra vcs dois..

    simmm, a oliva e a propia azeitona, mas só e azeitona na conserva ne hahaha..
    porque ela docinha e oliva mesmo kakaka...

    e vc gosta de oliva

    ResponderExcluir
  2. jura amigo entao vou fazer um post aki... especial pra vc mostrando as olivas bem docinhaa que e bom demais hehehe....
    qualquer dia desse vc tem que experimentar...
    xeruu

    ResponderExcluir
  3. Passei para agradecer sua visita ao meu blog e também para elogiar essa linda declaração de amor que fez a sua esposa... parabéns! Deus abençoe esta união...
    Espero sua visita mais vezes, no momento estou meio ausente, mas em breve voltarei com novas postagens...
    Um grande abraço

    ResponderExcluir