Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Que dureza!


Atrasado e abandonado esse meu blog. Correria até o fim. Hoje, notícia triste com um professor. Ferrou o mundo inteiro. Nunca vi dar atividade para ferrar... Recuperação na segunda é quase certo. Então, aquele plano de férias na semana que vem terá que ser adiado. Tomara que não fique de DP. seria algo inédito e muito ruim para essa criatura obsoleta que escreve. Nem tudo foi ruim hoje. tivemos uma "grande " aquisição para nossa equipe. Bem vindo de volta William!!!! Tomara que possamos continuar com trabalhos melhores (competência tens para isso) e que nossa amizade retome de onde nunca deveria ter parado. Esse tempo talvez tenha sido bom para algo, pois, tudo deve ter um motivo para acontecer, apesar de minha rabugice...
Estou com saudades de você KISSY. Sei que tens dado um duro danado também. Tomara que possamos nos " falar" mais. Pri, fico feliz que tens feito muitas coisas de que gostas. Espero que possamos nos falar mais.
Enfim, estava com saudades de postar, afinal, escrever tem sido um bom "escape" para esse ser velho, ranzinza e imutável.
Ah, essa foto... postei por estar de fácil acesso e para lembrar uma frase de um gigante da comunicação que faleceu às vésperas da Copa de 2006 Fiori Giglioti:"O tempo passa, torcida brasileira!". Essa era minha bebê quando tinha uns 2 ou 3 anos. Já vai fazer 21. Estou VELHO!!!!

2 comentários:

  1. AHH nem fale essa cabelo da trabalho de verdade :P beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, vc ainda vai ter muito que me engolir

    oooohhh falei que nem zagalo hehehe...
    num te largo nao menino..
    e que esses dias fiquei sem atualizar mais sempre dou o meu maximo por aqui....

    mais nao nos abandone viu hehe..
    bjs

    ResponderExcluir