Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Férias

Enfim,FÉRIAS!!
O ano foi positivo. Houve percalços, mas, as vitórias foram maiores. Sofri porque faz parte do show. Como canta o rei:"O importante é que emoções eu vivi!"
Esse ano foi melhor que o ano passado e será pior que 2010.
TOMARA!!!!!
Sorte, amor, paz, saúde, felicidade e força para superar os obstáculos!!!
Aos amigos fiéis que passam por aqui desejo o melhor.
Kissy, candura de pessoa, que seu sorriso continue a me alegrar. Você não sabe o quanto me faz bem só de ver uma foto sua. Suas unhas também!!!!
Priscila, tem sido um prazer conhecer você. Esse cabelo ficou maravilhoso. Mostra personalidade. Esse é um ponto que admiro nas pessoas e você tem de sobra.
Karla, não tem sido fiel assim, mas, entendo.Correstes como eu.
Will, comente!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: