Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

terça-feira, 12 de maio de 2009

O que faço?

Continuo na labuta. depois das gravações, seguem transcrições, edições, enfim, o inferno continua.
Sei que meus vínculos familiares não são os que a sociedade me impõe.Não dou valor para o que pensam.Valorizo as relações verdadeiras, nunca por parentesco ou coisas semelhantes. Uma notícia sobre meu pai me deixou pensativo. Sofreu cirurgia para a implantação de uma válvula no coração (outra herança deixada por ele,além da calvície). Está se recuperando. Sua mulher (minha mãe) continua voando no além. Não presta nem para dar uma notícia dessas.
Desculpem minha franqueza e minha falta de "modos" quanto ao tratamento dado a essa pessoa. Sou assim.
Perdoem-me por isso...

Um comentário:

  1. "Que bom que és assim.Não mude nunca."

    não encontrei palavras melhores para comentar em seu blog e devolver o afago no ego...


    pretendo voltar sempre...

    Beijos =]

    ResponderExcluir