Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

sábado, 2 de maio de 2009

O passado...

Ontem fui a um museu . . .

O passado é interessante. Me fez lembrar de coisas relacionadas à minha vida, pessoas, situações diversas, etc. Uma dessas situações...

...O país passa por um momento relativamente calmo. Houve tempos em que tínhamos que pegar fila até para comprar leite em pó para as crianças. Não havia no mercado.

...Ontem vi uma foto do corithianíssimo Airton Senna da Silva. Já se passaram 15 anos!

...Há 25 anos perdíamos a final d paulista para o Santos. Nas bodas de prata, enfim, a vingança!!!

Chega de saudosismo. A vida continua.

Um comentário:

  1. eu acho o passado uma coisa fantástica. eu não sou dessas que ficam "esquecerei o passado". de jeito nenhum. no meu post eu nao quis dizer que o momento agora tá ruim, só sinto saudades de anos anteriores hahaha aliás, o agora tá excelente haha
    beijos

    ResponderExcluir