Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Deixando para trás...

2011 se foi e não deixou tantas saudades para mim. Houve um momento mágico que foi o show do Iron Maiden. O Corinthians foi campeão novamente e isso foi ótimo. Minha familia esteve bem e isso é o que mais importa. Financeiramente foi um ano de apertos, mas, isso é normal. O que não foi normal foi a instabilidade no trabalho. Decepções em cima de mais decepções. Escalas sendo alteradas por 2 vezes, ou seja, salário caindo bruscamente nas duas ocasiões. O que mais me chateou foi a falta de companheirismo e o abatimento que isso provocou. O egoísmo prevaleceu novamente e isso me incomoda demais. As pessoas só são solidárias quando têm interesse próprio ou para mostrar para alguém. Espero que tenha força neste 2012 para mudar minha vida. O que tinha planejado não deu certo. Fiz a faculdade pensando em prestar concurso. Que besteira! Concurso? O mais esperado por mim (INSS) é uma furada só. Há 1500 vagas! Leiam o edital. Há geralmente 1 mísera vaga para cada posto contemplado e você tem que se candidatar ao tal posto na inscrição. Alguém consegue ver chances reais assim? Eu não. Que esse ano que está se iniciando possa apaziguar meu coração com conquistas pessoais e que essas conquistas venham transformar positivamente as vidas dos que me cercam e me querem bem e, quem sabe, além delas eu possa fazer algo por outras pessoas. Feliz 2012 a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário