Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

domingo, 3 de abril de 2011

Inconsciência?




Ontem fiz coisas que não lembrava... Se mais de uma pessoa não me contasse o que fiz, além de um material gravado em vídeo, não acreditaria. O dado concreto é que "puxando da memória" me lembro de minha última conversa e nada mais. O que falei depois disso, além de minhas ações, foram feitas inconscientemente. Claro, há frases e gestos (característicos meus) presente em tudo o que fiz ao ver a gravação. Como um ser ébrio pode fazer e dizer tanto sem estar controlando suas faculdades mentais e físicas? A "malvada" deixou esse ser com a pulga atrás da orelha: "isso já ocorreu outras vezes?"; "se ocorreu, posso ter ferido alguém com palavras ou atos?". Consciente de que não gostei de não estar presente nessa viagem tentarei não misturar as variedades etílicas. Será que estive com alguma beldade acima? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Até o próximo porre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário