Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ah! A velha e suja..




...política! Por que não me surpreendo? Ontem comprovei mais uma vez o que essa danada (ou danados?)é capaz de fazer. A injustiça reina, impera em todos os lugares da sociedade. Manipulam-se descaradamente os resultados de tudo que venha a beneficiar uma instituição. Se a "estampa" de seus asseclas refletem melhor para uma futura aquisição de associados, os "flashes" e holofotes são jogados em cima desses asseclas, mesmo não tendo os melhores produtos. Isso vem se arrastando no tempo em que estive na tal instituição. Se meus amigos forçarem um pouco a memória, lembrarão que avisei que sobre a propaganda feita por ela. Eles diziam que ela era a melhor e metiam o pau nas concorrentes. Enganaram-se!!! Ontem, de novo, a manobra política esteve em ação. Não pensem que me enrolam nessa!!! Estou vacinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário