Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Post Scriptum





É um episódio piloto de uma série para um canal pago. Esse é o nosso TCC. Vampiros na área! Temos tido muitas dificuldades para produzí-lo, como por exemplo, atores desistentes, locações canceladas na última hora, falta de verba, entre outros problemas.O bom de tudo isso tem sido conhecer pessoas maravilhosas e competentes. Há pessoas com o objetivo de crescer e compartilhar, sempre na humildade e simplicidade. Atores como a Karen, o Dean e a Juliana tem mostrado isso com as gravações. Sou grato a eles. Acredito que em breve teremos um produto que nos dará muita satisfação. Espero sinceramente que todos possamos nos orgulhar desse trabalho. Muito obrigado a todos que de alguma maneira tem nos ajudado, seja trabalhando conosco, seja apoiando de alguma forma (cedendo locações, abrigo, próteses, etc.). As fotos são uma pequena mostra da complexidade do TCC.

2 comentários:

  1. Pelas fotos dá para notar a qualidade do trabalho(adorei a primeira foto). Desejo toda sorte na conclusão, afinal, finalizar um TCC formal é a coisa mais fácil do mundo, dificil é tentar ser original e falar de assuntos considerados academicamente inviáveis.

    Respondendo ao teu comentário no meu blog, de fatonão me conheces, temos apenas um amigo em comum e a mesma qualidade: o orgulho de ser o que somos.
    Aguardo outras visitas. rs

    ResponderExcluir
  2. o carinoooo..!

    Não te abandonei, me ausentei um pouco, mas estou de volta e vc tbm sumiu um pouco e não deu mais noticias, é eu sei anda bastante ocupado em suas atividade. te adoro ta gostei das fotos ai do trabalho de vocês beijos

    ResponderExcluir