Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

A pedido

Não tenho tido inspiração para escrever aqui. Estou frustrado. Não terei público leitor para nada, então, tenho que valorizar quem me apóia.
Viu isso,Kissy!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só você passa por aqui!!
Bom, falando sério, correria recomeça pra valer na segunda. Teremos um ano puxadíssimo na faculdade. Vamos ter que produzir, só para o primeiro semestre, um vídeo baseado em algum texto e construírmos o cenário com material reciclável (Kissyane,olha você presente de novo), além de fazer um trabalho acadêmico de pesquisa sobre os materiais; produzir um pgm de rádio de 30 minutos; um programa ao vivo de 27 minutos, além de desenvolver o TCC.Ufa!!Já estou cansado!!!
Espero encontrar força e apoio para conseguir caminhar sem cair.

Um comentário:

  1. Nossa olha como sou lembrada aqui heim, fico muito feliz mesmo é claro que sempre passo aqui e também sei que lá no meu o publico não é bem essas coisas é difícil achar um publico bom de blog, mas ele serve mesmo como desabafo e etc... né...

    Desejo boa sorte ai no seu trabalho, e sim é bom heim esse tema de reciclagem, hoje toquei no assunto no meu blog...
    adoro tudo que se reutiliza e pode salva o nosso planeta..
    bjs

    ResponderExcluir