Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

sábado, 3 de outubro de 2009

Fiasco

Olá,pessoas!!
Hoje,(ontem) fui ao Pacaembú com minha caçula. Foi a primeira vez que ela assistiu a um jogo do Corínthians no estádio. Achou lindo demais. Pena que o time não correspondeu às expectativas dos mais de 29.000 torcedores que compareceram por lá. Pior que o time perder para o Atlético Paranaense por 3 x 1 é ver no twitter CorinthiansNews escrito que "o timão jogou bem, mas, perdeu". Não assistiram ao jogo. O time foi apático. Ronaldo , o gordo, não se mexe pra nada. Marcinho, um lateral coitado. As jogadas do adversário se davam todas em cima desse incompetente. O Mano também teve culpa. Tinha o Marcelo Oliveira para escalar ou trocar e, nada fez. Só o Jorge Henrique é quem dá o sangue pelo time. Corre o tempo todo. Se todos fossem assim, o timão seria imbatível. Federico, Jucilei e, pasmem, Souza entraram bem.Precisamos urgente de jogadores.Centenário... A diretoria tem que ter dignidade e pés no chão para formar um bom time. Estão vendendo um "Cruzeiro" para o centenário. Será que esse tipo de vida não é comum à maioria dos corinthianos? Estão fora da realidade. Chega por hoje.

Um comentário:

  1. QUE LINDO, QUERIA TANTO IR COM MEU PAI A UM JOGO OU MELHOR FAZER ALGUM PROGAMA COM ELE, ELE NEM SAI MUITO COMIGO...

    ResponderExcluir