Quem sou eu

Minha foto
Mais direto impossível,sincero.O melhor amigo e o pior inimigo.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

TRANSpiração...

Sabe quando fazemos de tudo para que algo dê certo? Correr por você e por outros para que os objetivos sejam alcançados? Pois é, não sei se valerá a pena no final mas, é o que tenho feito na faculdade. Não sou só. Tem gente louca como eu (Will, Cris) que faz o mesmo. Sem esses loucos, já teria chutado o balde. Transpirar é pirar? Creio que sim. O negócio é correr até o fôlego acabar. Tomara que esses imbecís, que só sabem encher linguiça, não venham sofrer fisicamente as consequências da minha ira.

Um comentário:

  1. O resultado da correria foi ótimo. Fizemos um bom trabalho. Quanto às consequências de minha ira, foi possível expressá-las verbalmente.
    Por enquanto é só.

    ResponderExcluir